FreeVerse #04 - Cantares Pra Ela (Capítulo 1)

Cantares Pra Ela ( Capítulo I )

Nossa união é um
tapa no preconceito
Você é minha Ester e
eu sou seu Assuero

O desejo que sinto
Vai além do corporal
Matinal, aquele café
da manhã, não é trivial

Na moral, largue a louça
E vem comigo dar a louca
Pro mundo somos dois
Pra nós somos uma pessoa

Casamento vai muito além
De ter que assinar papéis
É uma vida há dois em um
Independente de ter anéis

Aliança é uma simbologia
De que ali ficaremos unidos
Mostrando que é essa a vida
Que nós dois temos escolhido

Sem abargantar esse amor
Sem provocar um frenesi
Abaixando qualquer furor
Que não provoque nosso fim

Até Caim conheceu alguém
Depois de ter matado Abel
Mas o senhor não deixou ele
Sozinho nesse mundo tão cruel

Deus viu que eu,
Não devia ficar sozinho
Pra eu ama-la como
A igreja é amada por Cristo

Nem o livro Cantares
Do grande rei Salomão
É capaz de expressar
O que sinto no meu coração

Rejeitei todas as outras
Pra ter somente uma
Me sinto reijeitando azares
Pra ficar com a sortuda


Profeta Ageu Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristianismo - "O Vale Da Sombra Da Morte"