Cristianismo - "O Vale Da Sombra Da Morte"

 ARTIGO

Cristianismo - "O VALE DA SOMBRA DA MORTE"



    No ano de 2020 eu criei grandes expectativas para novos trabalhos, metas traçadas, planos que iriamos tirar da gaveta. Porém um vírus oriundo da Ásia interrompeu os planos do homem, mas os planos de Deus não. O Espírito do nosso Pai insistia em me levar a novos ares, ou melhor, a dois mil anos atrás. Fomos obrigados a permanecer em quarentena, e foi nesse período que deixei que Ele me soprasse aonde quisesse, e assim, Yehowah me aprofundou em livros, aulas, arquivos, conteúdos esses que abriram minha visão e com isso pude ver homens e mulheres que foram grandes heróis, pessoas que morreram pela causa, morreram por Cristo. Me sentindo como uma criança no maternal (ensino infantil), vi que a minha vivência como um cristão era uma vergonha aos que morreram pregando tudo o que eu aprendi. Imaginando que tudo o que eu estudei em 2020 foi apenas leite que o Espírito Santo me deu para se alimentar, me deixa entusiasmado para degustar o alimento sólido que Ele mesmo também nos proporciona. Esse artigo é apenas um pequeno compilado dos meus estudos aprofundados sobre o Cristianismo, e o subtítulo "o vale da sombra da morte" foi a melhor maneira que tive para expressar minha conclusão. Oro ao Ser que construiu o universo através do verbo haja, que esse artigo seja apenas um estimulo para você se aprofundar na historicidade que o Cristianismo guarda entrelaçado com a história da humanidade.


Ageu dos Santos ( @profetaageujr )


PARA BAIXAR  CLICK NA IMAGEM ABAIXO










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog